24 de maio de 2014


       Imagine Harry Styles.                 


   

-ISSO É COISA DA SUA CABEÇA, HARRY! -Gritei com ele, ah me desculpe, me chamo SeuNome tenho 22 anos, e sou casada com o Harry há dois anos, temos uma menina chamada Shopie de seis anos, nosso casamento tem seus altos e baixos, mas nesse momento, já esta quase enterrado, o Style deu crise de ciúme com um amigo meu, agora estamos brigando no quarto. 
Harry: SÓ VOCÊ QUE NÃO PERCEBE, MAS ELE QUASE TE COME COM OS OLHOS! -Gritou no mesmo tom, com a gritaria não ouvimos a porta abrir e um serzinho de cabelos cacheados e olhos verdes, entrar. 
Shopie: Parem de brigar. -Abaixei ficando do seu tamanho. 
Eu: Filha, ninguém ta brigando. -Forcei um sorriso.
Shopie: Estão sim, é por causa do tio Sam? -Tão pequena, mas tão inteligente.
Eu: Harry, vai dormir no sofá, por favor. -Ele bufou, e pegou o travesseiro, junto com um cobertor, e desceu as escadas, deitei na cama com a Shopi, e comecei a cantar para ela dormir, que em poucos minutos deixou-se vencer, virei de costas para ela, e chorei, odeio brigar com ele, mas esse ciume é absurdo, ahh se ele soubesse que o Sam não era...bom, o que gostava de mulheres. -Depois de horas, rolando na cama, dormi.

  Harry P.O.V 

  Desci e arrumei minhas coisas no sofá, e deitei. Só ela não vê, aquele Sam que se diz querer ser só amigo dela, não vou ser bobo, e deixar a SeuNome escapar, ah como eu queria estar lá com ela, é tão bom dormir abraçado com a minha pequena. -Fui tirado dos meus pensamentos, por um cutucão, olhei e era a mini SeuNome. 
Shopie: Papai, posso deitar com o senhor? A mamãe ta chorando, e eu não consigo dormir. -Me olhou com cara de cachorro pidão.
Eu: Pode meu anjo, vem cá. -Ela deitou. -A mamãe ta chorando? -Que vontade de ir lá em cima, mas meu orgulho foi maior. -Suspirei e dormi. 

[...] 

SeuNome P.O.V 

   Acordei, e me virei procurando pelo Harry ali do meu lado, mas meu sorriso desapareceu ao lembrar que na noite passada brigamos por uma besteira. -Levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci indo até a cozinha, na mesa o Harry e a Shopie já comiam, sentei de frente para ele, e a Shopie na ponta, comi em silencio, mas a pequena quebrou o mesmo.
Shopie: Mãe, Pai levantem! -Subiu na mesa.
Harry: Filha, senta e termina de comer. 
Shopie: Por favor. -Levantei, e ele também. -Papai, coloca a mão na cintura da mamãe. -Ele se aproximou, e colocou as mãos, mas sem muita vontade. -Com força. -Ele apertou. -Mamãe, coloca a mão no pescoço do papai. -Coloquei, lembrando que passava um caminhão entre a gente. -Pai pede desculpas. 
Harry: Desculpa. -Olhava para o chão. 
Shopie: Olha para ela. -Me olhou no fundo dos meus olhos, sorri e ele também. -Mãe pede desculpas. -Há olhei indignada. 
Eu: Filha, mas você sabe que o tio Sam não gosta de mu..-Me auto interrompi.
Harry: Não gosta de....? -Ok, agora eu tenho que contar.
Eu: O Sam ele é mas afeminado. -Pela sua cara, acho que a fixa caiu.
Harry: Quer dizer que ele é..-Assenti, e começamos a rir. 
Eu: Desculpe, por não ter contado antes. -Agora nossos corpos estavam grudados. 
Shopie: Agora vocês vão dizer "eu te amo", e depois fazer aquela coisa nojenta..-Rimos.
Harry: Coisa nojenta? -Ela demostrou um beijo. -Te amo. -Sorriu.
Eu: Também te amo. -Quando nossos lábios iam se encostar, fomos interrompidos.
Shopie: Espera! -Desceu da mesa. -Deixa eu ir para meu quarto. -Subiu as escadas. -AGORA PODEM! -Gritou, e rimos, começamos um beijo calmo, e bem apaixonado, encerramos por falta de ar.
Eu: Parece que a Shopi é nossa mãe, e nós somos os adolescentes confusos, apaixonados, e blá blá...-Fiz drama, e ele me puxou para mais um beijo.
Shopie: Mamãe, mamãe! -Desceu correndo, e puxou minha mão. -Vamos ver o Zack? -Assenti pegando a chave do carro. 
Harry: Zack? -Perguntou enquanto íamos para o carro. 
Shopie: É papai, o filho do tio Zayn, o meu namorado. -Harry arregalou os olhos. 
Harry: Namo....Oque? -Ligou o carro. -Vou ter uma conversinha com esse rapazinho. -Fomos o caminho todo rindo do ataque do Harry, que ficava repetindo "A Shopi é minha". É parece que nosso casamento está nas nuvens. 

                   THE END :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário