9 de junho de 2014

                                              Capítulo 2 -Obrigado!
                                                            


Carol P.O.V 

  Eu não aceitei muito bem, essa historia do senhor cachos tentar falar com meus pais, para ver se eu posso ir para Londres, não sei não. -Olhei nervosa para meus pais, que se entreolharam. 
Mark: Filha,você sabe que música não leva a nada. -Como pode ser tão sínico?
Harry: Desculpe senhor Holz, mas sua filha tem muito talento....-Corei, o que? Epa que isso Caroline Holz?
Mark: Não é preciso apenas talento, para chegar ao topo. -Sua voz foi se alterando. - Não é apenas um rostinho bonito que vai conquistar o publico, a Carol ainda não tem idade para sair de casa, muito menos para o outro lado do país com um,....um estranho. -Meus olhos marejaram.
Liam: Senhor,ela tem 18 anos, e não vai sozinha seu irmão pode ir com ela...
Emilly: Vamos, de uma chance para ela. -Depois de minutos de tensão, ele suspirou.
Mark: Ela só vai, porque o Jean vai junto. -Sorri, uma felicidade enorme percorreu meu corpo, eu abracei o Liam com todas as minhas forças. 
Eu: Obrigado, obrigado. -Ele me tirou do chão.
Jess: Eles vão quando? -Perguntou. 
Jean: Quando NÓS vamos? 
Zayn: Temos mais um show em São Paulo, depois vamos embora. -Estava tão feliz. 
Mark: Que desgosto, podia agora estar em uma faculdade de direito, mas não...-Meu sorriso desapareceu. -Bom pelo menos, nos livramos de você. -Disse e saiu subindo as escadas, junto com a minha mãe. 
Niall: Tenso...
Eu: Sempre foi assim, mas agora eu to melhor, meu sonho realizado. -Continuei abraçada com o Liam, sabe senti uma forte atração por ele,mas não como namorado, como amigo, irmão....

[...] 2 dias depois [...]

  Eu nem dormi direito de ansiedade, finalmente chegou o grande dia, eu vou para Londres. -Levantei, e fui direto tomar banho, depois de uns 10 minutos, desliguei o chuveiro, e me enrolei na toalha  encarando meu reflexo no espelho, me lembrei do dia em que o Grandão me agarrou, não foi necessariamente um beijo, mas deu para sentir aqueles lábios, carnudos e seu corpo pressionado contra o meu.....Eita, que isso? Não, não para de pensar nele Carol! -Pisquei freneticamente, e sai do banheiro, minhas malas já estavam prontas em um canto do quarto, depois de alguns minutos, estava pronta, estava terminando de pegar as coisas, quando alguém bate na porta. 
Eu: Pode entrar. -A porta se abriu, e a Jess entrou super animada. 
Jess: Credo garota, parece que vai para um enterro. -Bateu na madeira da estante, ri.
Eu: Ai, Jess me erra. -Rimos. 
Jess: Vamos, que eles estão esperando no carro. -Assenti e peguei minhas malas, descendo as escadas, como era muito cedo, meus pais ainda estavam dormindo, meu irmão esperava para abrir a porta para mim, entrei no carro sentando do lado do Niall e do Louis. 
Paul: Prontos? -Gritamos um "Sim", ele riu e deu partida no carro, até o aeroporto, chegando lá o nosso voou foi chamado, e eu dei a ultima olhada no Rio de Janeiro, antes de embarcar. -Sentei na janela do avião, e coloquei o fone ouvindo Seether, e adivinha quem sentou do meu lado? Se você pensou em Harry Styles, parabéns você acertou!
Harry: Oi, tem alguém ai? -Tirou meu fone. 
Eu: Ei, eu tava ouvindo música. -Coloquei novamente.
Harry: Só queria conversar.-Ouvi murmurar para si mesmo.
    Depois de umas três horas de viajem, o avião pousou em solo britânico, peguei minhas malas e saímos, senti o vento frio de Londres, incrível quando saímos do aeroporto, uma multidão de Directioners gritavam, com cartazes, faixas, uma delas até gritou: 
  "Harry, deixa eu ver o Brasil!" 
 Ele riu, e continuou andando até a Van que nos esperava. 
Eu: Aqui é muito lindo.-Disse olhando a London Eye.
Louis: Cade o Kevin? -Procurou pela Van. -KEVIN! -Gritou, da janela pra fora,depois fingiu um choro.

Image and video hosting by TinyPic

Harry: O Kevin ta aqui. -Pegou o pássaro, e o Louis abriu um sorriso enorme. 
Eu: Meu deus. -Ri.
Niall: Vamos no Starbucks, eu estou com fome. 
Zayn: Niall, você vive com fome. -Rimos. 
Jess: Starbucks? -Eles olharam como se fosse algo terrível. 
Jean: É uma lanchonete certo? -O Niall assentiu.
Liam: Carol, você quer ir? -Concordei, e ele dirigiu até lá, entramos no estabelecimento, e sentamos em uma mesa, o Niall pediu quase o cardápio todo, eu pedi uma hambúrguer, quando nós dois mordemos,o molho se espalhou pelo meu rosto, fiquei com a boca toda suja, quer dizer o Niall também, todos na mesa começaram a rir da gente, inclusive eu, peguei meu Iphone e postei a foto no Instagram com a legenda "Hambúrguer do mal kkkkkk", depois que comemos, fomos até o apartamento dos garotos, onde eu iria ficar, a Jess e o Jean haviam dito que tinha um apartamento para eles. 
Eu: Se cuida hein vaca. -Acenei rindo.
Jess: Você também vadia. -Riu e o carro começou a andar novamente, chegamos no apartamento deles, e nossa que lindo, tinha até piscina.
Eu: Então, aonde é o meu quarto? -Perguntei entrando no apartamento.
Zayn: Vai ter que dormir com o Harry. -Harry sorriu de canto.
Eu: OQUE? -Meio que gritei indignada. 

---------------//-------------
Leh Tomlinson :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário