16 de junho de 2014

                                           Capítulo 5 -Como assim, ama a Jess? 



           Carol P.O.V 

 Acordei com a claridade no meu rosto, sentei na cama, e me espreguicei. -Levantei, e fui fazer minha rotina matinal, depois  vesti uma roupa simples, hoje é sábado, amém! -Sai do banheiro e fui acordar a Donzela.  
Eu: Cachos...-Mexi nele, que resmungou.-HAROLD!  -Tirei a coberta dele, sua cara estava amassada e seus  cabelos bagunçados mas que o normal. 
Harry: Não, não, me deixa dormir. -Disse com a voz extremamente rouca, e colocou o travesseiro na cara. 
Eu: Hoje é sábado, vamos acordar que o sol raiou...-Cantarolei pulando na cama. 
Harry: Carol, para de pular que vai quebrar a cama. -Disse rindo, e me derrubando, ficando por cima de mim
Eu: O único gordo, aqui é você. -Ele fez cara de afetado. -PORÉM- adverti -Gostoso, muito gostoso. -Sussurrei no seu ouvido, e ele riu abafado no meu pescoço. 
Harry: Não provoca baixinha. -Mordeu aquele região, ri
Eu: Mas nem tente me enrolar, levanta. -Puxei ele da cama, Harry estava com tanto sono que não conseguia ficar em pé, segurei em sua cintura e pedi para ele se despir enquanto eu enchia a banheira, ele entrou na mesma, e eu me agachei para perto dele, dando um remédio para ressaca e em seguida descendo as escadas. 
Eu: Bom dia. -Sentei na mesa. 
Niall: Hum, acordou feliz? -Disse de boca cheia. 
Eu: Acordei...-Sorri. 
Louis: HOJE É SÁBADO, MEU POVO. -Gritou surgindo na cozinha, junto com o Harry sorridente, sentei no balcão, e peguei um achocolatado bebendo o mesmo, Harry veio até mim e me beijou no canto da boca, depois um selinho demorado
Zayn: Eita, que pegação é essa? Vocês estão...-Confirmei com a cabeça, e Louis olhou afetado.
Louis: OQUE? Você me traiu? Quero divórcio. -Berrou. 
Liam: Cuida bem dela Styles, se não eu quebro a sua cara. -Deu um tapinha na cabeça do Harry. 
Harry: Pode deixar. -Me selou, e a  campainha tocou. 
Eu: Deixa que eu vou. -Abri a porta, e a Jess apareceu sorrindo. 
Jess: Oi. -Sorriu.
Eu: Oi Jess. -Ri. -Vem, entra. -Dei espaço, e ela me seguiu até a cozinha. 
Jess: Oi meninos. -Eles acenaram. - Então, eu queria saber, se você pode passar o dia com a sua melhor amiga? 
Harry: Mas eu quero ficar com ela hoje. -Apoiou a cabeça no meu ombro.
Jess: Tem que me agradecer, se eu não tivesse dado meu telefone, você não estaria aqui, e vocês não iriam se amar. -Fez um coraçãozinho com as mãos. 
Eu: Cachos, é só uma tarde -Fizemos um toque, e eu subi as escadas correndo e me arrumei, com meu vans e meus amados shorts destruídos, e uma blusa básica. Desci rapidinho, e Harry veio com aquela cara de quem vai chorar. 
Harry: Mas eu vou sentir falta, e...-Embrenhei meus dedos em seus cachos, e fiquei na ponta do pé, selando nossos lábios. 
Eu: Só vai ser algumas horas, eu já volto ok?! -Dei um selinho, e tentei me afastar mas ele me puxou pela cintura. 
Harry: Eu te amo...-Sussurrou dando um beijo de skimo. 
Eu: Também te amo...-Selamos nossos lábios em um beijo rápido. 
Liam: Pode ir Carol, eu cuido do bebezão. -Disse olhando para o Harry.
Harry: Heey! -Eu gargalhei.
Eu: Tchau Cachos -Mandei um beijo no ar
Harry: Tchau Baixinha. 

        [...]

Eu: E como anda meu irmão? -Perguntei já descendo do carro em direção ao shopping. 
Jess: Bem. -Sua voz denunciou ela.
Eu: Não gostei do seu tom de voz, não me diz que ele voltou a usar. 
Jess: Não, desde que chegamos, eu to em cima para ele não usar, por isso não fui morar com você. 
Eu: Até porque não teria espaço. -Ri.
Jess: Como assim? -Olhou para mim confusa, mas logo voltou a atenção para o transito. 
Eu: Eu tive que dormir com o Harry, porque não tinha quarto. -Ela riu escandalosa como sempre.
Jess: COMPRAS! -Passamos em muita lojas, compramos muitas roupas,  passamos a tarde toda juntas eu realmente sentia falta daquilo, não que eu gostasse de fazer compras mas ultimamente está tudo tão corrido que eu não tenho mais tempo, fomos ao cinema na lanchonete colocamos o papo em dia,e hora de ir embora passei em uma loja de anéis de prata, comprei o que queria, a Jess me deixou em casa,e voltou para dela. Abri a porta do apartamento exausta, com um monte de sacolas, quem estava em casa apenas era o Harry e o Liam que cochichavam no sofá e nem me virão, subi para o quarto, deixei as sacolas, e desci, fiz brigadeiro e voltei para sala, ligando a Tv.
Eu: O que vocês tanto cochicham? -Falei com a colher na boca. 
Liam: Nada Carolzinha -Estreitei os olhos. 
Eu: Liam. -Semi cerrei os olhos, e direcionei a colher até ele. -Ou você fala, ou...-Cheguei perto do mesmo balançando a colher e se encolheu, enquanto Harry ria. 
Liam: Eu to pensando em pedir a Jess em namoro, pronto falei agora tira isso de perto de mim. -Ri e me sentei novamente. 
Harry: Mas ele esta com medo, de que ela diga não. 
Eu: Eu conheço a Jess desde, bom, sempre, e sei que o mínimo que ela vai fazer é ter um ataque em quanto grita: Sim, sim eu te amo Liam..-Imitei ela falando.
Liam: Será? -Fiz figa. -Tomara que de tudo certo.
Eu: Vai dar. -Sorri
Harry: Só vai saber, tentando. -Colocou a mão no seu ombro. 
Liam: Eu amo vocês. -Levantou e sai correndo, rimos. 
Harry: É por essas e outras que eu te amo criatura. -Falou entre dentes, e eu levantei abraçando seu pescoço. -Tenho uma surpresa para você. -Me selou. 
Eu: Surpresa? -Franzi o cenho. 
Harry: Aham, mas não aqui. -Sorriu. 
Eu: Ta me deixando curiosa. -Disse rindo. 
Harry: Vem cá. -Foi me levando para porta. 
Eu: Espera. -Ele se virou para mim. 
Harry: Que? -Puxei ele para um beijo. -Você ta com gosto de brigadeiro. -Lambeu os lábios, ri. -Isso é bom -Me levou até o carro, e me obrigou a colocar uma venda, ouvi o carro desligar, e a porta abrir, depois o Harry pegou a minha mão, e foi me guiando sei lá para onde. 
Eu: Harry, pode tirar? -
Harry: Não, cuidado o degrau. -Desci o mesmo, e senti que ele soltou minha mão. -Esta pronta? -Assenti e ele desceu a venda...
-------//------


Nenhum comentário:

Postar um comentário