18 de junho de 2014

                                                     Imagine Hot Liam Payne. 




  Ser namorada do Daddy do One Direction, não é uma tarefa fácil, ainda mais assistindo há um filme....pornô '-' . -Eu estava normal, pois não era mais virgem, aliás foi ele quem tirou, o problema era que o Liam estava inquieto, se mexia a toda hora. -Pausei o filme, e e olhei para ele. 
Eu: Amor, quer parar? Eu quero ver o filme. -Preguei meus olhos no seu "amiguinho", que estava animado. 
Liam: Mas eu não quero assistir. -Me beijou, e foi se deitando no sofá, tirou minha blusa, beijando meu pescoço e descendo até meus seios, inverti as posições e arranquei sua blusa, passando a mão por aquele tanquinho perfeito, ele dava apertões de leve  na minha coxa, e bunda. -No sofá? -Ele me pegou no colo e fomos esbarrando em tudo pelo caminho, senti ser deitada em algo gelado. 
Liam: Na mesa, sútil. -Continuou a me beijar, deslizando meu shorts pela minhas pernas, com a sua ajuda eliminei a calça dele, ficamos semi-nus na mesa do jantar, depois de tirar meu sutiã, deu umas mordidinhas de leve nos meus seios, joguei longe sua cueca. O clima estava pegando fogo. -Sua língua explorava minha boca de um jeito selvagem, Liam eliminou a ultima peça que nós separava e me analisou de cima a baixo, não importa quantas vezes eu faça amor com ele, eu sempre vou corar. -Liam entrou em mim, me fazendo...desculpe nos fazendo gemer alto, sempre que nossos corpos se embolavam, parecia a primeira vez. -Ele foi se movimentando rápido, as vezes dando estocadas, ou entrando e saindo de mim, acho que nunca mas vou comer naquela mesa, inverti as posições e subi em cima dele segurando na ponta da cadeira, e dando pulinhos, o tal fincou as mãos no meu quadril, tendo muito mas prazer, senti um líquido escorrer entre minhas pernas, cheguei ao orgasmo, e segundos depois ele chegou também.
Liam: Vem toma banho princesa. -Me pegou no colo, e subiu as escadas, me colocando no chuveiro, tomamos banho e rolou segundo round, depois de 15 minutos me sequei, e vesti uma blusa/vestidão e deitei no peito dele, que já me esperava embaixo das cobertas, a única coisa que me esquentava naquela noite fria de Londres. -Me desculpe amor. -Mexia nos meus cabelos um pouco úmidos.
Eu: O que você fez mocinho? -Olhei para ele desconfiada. 
Liam: Fiz um serzinho que vai estar correndo pela casa daqui a nove meses. -

                             The End :3 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário