15 de junho de 2014

                                                    Imagine Zayn Malik Cute.




-Mas SeuNome eu não fiz nada. -Dizia James, meu namorado quer dizer meu ex namorado, ele estava bêbado, e dava para sentir o cheiro de álcool de longe. 
Eu: James, eu vi caramba. -Esbravejei contra ele -Eu vi aquela mulher pegar na sua mão, e levar para o quarto. -Abri a porta. -Vai embora, esta tudo acabado. 
James: Mas...-Empurrei ele para fora, e fechei a porta com força, desabando de tanto chorar, peguei meu celular e disquei para a unica pessoa que podia me entender, no terceiro toque ele atendeu. 
        Ligação On 

Eu: Zayn, eu preciso de você. -Disse chorando. 
Zayn: O que aconteceu?  -Voz sonolenta, afinal eram quase 03:30 da manhã.
Eu: Aqui eu te falo, por favor vem rápido...-Solucei. 
Zayn: Ta, em dez minutos eu to aí, não chora princesa. -E assim eu ouvi a porta fechando. 
    Ligação Off
  Joguei meu celular em qualquer canto, e tentei parar de chorar, mas estava difícil, afinal porque eu estou sofrendo tanto, sendo que eu não amava o James? O grande amor da minha vida, é meu melhor amigo, que eu conheço desde dos seis anos, ele é engraçado, lindo, e me entende, agora você deve estar se perguntando porque ela não falou nada? Simples: Medo. Medo dele não sentir a mesma coisa, e nossa amizade acabar, por esse motivo eu nunca disse o que sentia. -Ouvi a campainha tocar, e apareceu um ser extremante lindo na minha frente, nem deixei ele entrar, abracei- o direto. 
Eu: Foi horrível Zaz. -Afundei minha cabeça no seu peito. 
Zayn: Ei, calma, vem entra. -Me empurrou para dentro da casa, fechando a porta, e sentamos no sofá ainda abraçados. -Ta agora me conta, o que aconteceu. -Desabracei ele, e respirei fundo. 
Eu: Eu, e o James estávamos em uma balada, e ai eu fui no banheiro, quando eu voltei ele estava na maior pegação com uma garota, chegou a passar a mão na bunda dela...... -Comecei a chorar, e o Zayn cerrou os punhos, e levantou com raiva indo até a porta. -Ei,ei aonde você vai? -Segurei seu braço. 
Zayn: Dar uma lição, naquele idiota. 
Eu: Não,você não vai brigar. -Aumentei o tom de voz. 
Zayn: Ele fez a garota que eu amo chorar. -Meu coração parou de bater, ele me ama?
Eu: O que você disse? -Zayn se aproximou, e disse fazendo de leve carinho no meu rosto. 
Zayn: Disse que te amo. -Sorri de canto. -Mas não adianta só um amar. 
Eu: Quem disse que eu não te amo?! -Ele sorriu, e me abraçou tão forte, que eu pensei que ia morrer esmagada ali dentro, Zaz se afastou e colocou meu cabelo atrás da orelha. 
Zayn: Sabe por quanto tempo eu esperei para fazer isso? -Abraçou minha cintura, e um beijo simplesmente maravilhoso surgiu, fomos andando até cair no sofá, rimos entre o beijo, teríamos ficado mais, mas faltou ar. -Então estamos namorando? -Ele entrelaçou nossos dedos, assenti. 
Eu: Te amo. -Dei um selinho nele. 
Zayn: Também te amo princesa. -Ficamos ali deitados no sofá, falando de nós, e do nosso futuro juntos. 

------//---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário