8 de junho de 2014

                                                     Sinopse More That This. 

"..... -É isso mesmo que você quer? -Falei enquanto as lágrimas caiam grosseiramente, ele assentiu sem olhar para mim, peguei minha mala, e joguei o anel no chão, junto com todas as lembranças boas que vivemos. -Agora eu tinha saído de sua vida para sempre, mas para onde iria? Ele me expulsou da nosso apartamento, não queria incomodar os meninos agora, já sei, vou para longe, desaparecer do  mapa, não sei talvez para sempre. -Entrei no meu carro, ainda chorando, não acredito que ele não acreditou em mim, ciumes bobo, até parece que eu teria um caso com meu melhor amigo, e o pior é que tudo que eu toco, ou vejo me lembra o meu ex-namorado, minha visão estava embasada, mas mesmo assim eu acelerei o carro, indo a 200 km/h, parei na frente dos portões, e encostei a cabeça no volante chorando, e criando forças para continuar e embarcar naquele avião, de volta para onde eu nunca devia ter saído, mas um barulho muito auto faz eu levantar a cabeça. -Olho para o lado e....

                           Image and video hosting by TinyPic

Só deu tempo de ouvir o barulho da ambulância, e pessoas mexendo no carro, onde eu estava encostada no banco, minha respiração ficou pesada, e meus olhos foram se fechando, as ferragens cortaram de leve meu braço. -Respirei pela última vez antes de a minha visão escurecer completamente.....".

-Leh Tomlinson :3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário